0

Com campanha pé-no-chão, Matias Marinho fortalece voto consciente…

Candidato a vereador em São José de Ribamar, jornalista diz que resistiu às orientações de “prometer tudo por que o eleitor gosta” e seguiu de casa em casa, “falando a verdade sobre o papel do vereador”

 

Matias tem o carinho do eleitor em suas reuniões de campanha, pela simplicidade com que conduz sua candidatura, quase como que vizinho da comunidade que visita

O jornalista Matias Marinho (PP) fez esta semana um emocionante post em suas redes sociais sobre a experiência de viver sua primeira campanha de vereador em São José de Ribamar.

Consciente do papel do parlamentar e resistindo ao “canto das sereias” sobre megas-campanhas, Marinho diz ter optado por uma estrutura pé-nó-chão, falando a verdade aos eleitores; e já sente o retorno à sua postura.

– Hoje, a cada convite que recebo, a cada declaração de apoio e em cada repetição desse discurso, por parte dos eleitores, me sinto mais forte e feliz com cada voto consciente que conquisto. Vamos continuar nessa luta, quer queira os ilusórios ou não – desabafou o candidato.

Ex-secretário de Comunicação do município, Matias Marinho tem atuado há mais de 20 anos em São José de Ribamar, sobretudo ao lado do ex-prefeito Luiz Fernando Silva, um dos seus principais apoiadores.

Projeto inédito em campanha proporcional, o “Me leve na sua casa” tem atraído eleitores que procuram o candidato para conversar sobre Ribamar

Ele reconhece que chegou a ser desestimulado a seguir no caminho que escolheu para a campanha, mas resistiu e manteve a postura.

– O reconhecimento das pessoas ao nosso trabalho nos dá força para continuar. Enquanto eu insistia em não prometer mundos e fundos, disseram pra eu prometer tudo porque “é disso que o eleitor gosta”. Não ouvi essa orientação e segui falando a verdade sobre o papel do vereador, de casa em casa, de rua em rua, realçando o discurso pé no chão – conta.

Matias Marinho segue a campanha e acredita em votos suficientes para garantir uma das vagas de vereador na Câmara de São José de Ribamar.

Com a postura pé-no-cão que adotou…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *