3

A força da mulher na campanha de Braide e Octávio Soeiro

Atualmente as mulheres são protagonistas do seu próprio espaço de poder, e isso é notório nessa esfervência eleitoral, que tem sido as campanhas eleitorais nas ruas de São Luís.

Três presenças femininas, em especial se pontua, como a vereadora Bárbara Soeiro, a esposa do candidato a prefeito Braide, a Doutora Graziela e a vice Esmênia.

Vale destacar que elas estão ativamente em campo, na busca de apoios e adesões. Neste sábado (24), elas participaram ativamente de uma caminhada no bairro do Coroadinho, ao lado de Braide e Octávio Soeiro.

“Com toda a nossa militância feminina, vamos ter a cidade que queremos. A professora Esmênia e a Dr. Graziela são duas mulheres que engrandecem a campanha do nosso prefeito. Tenho certeza que a nossa São Luís será bem representada pelo próximo prefeito da capital, Eduardo Braide.”, ressaltou Bárbara Soeiro, vereadora e Procuradora da Mulher da Câmara Municipal de São Luís.

Bárbara que este ano, não é candidata à reeleição, além de firmar um compromisso com o prefeituravél Braide, entrou com força total na campanha do seu filho, Octávio Soeiro, para ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Essas mulheres não param e têm fortalecido o projeto de Braide e Octávio, em favor da vitória desses dois candidatos do Podemos.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Eu notei que a vice de Neto Evangelista sumiu da campanha. Ele aparece sempre só, péssimo sinal.

  2. Realmente, essas mulheres são notáveis e quando elas vão a luta,dificilmente são derrotadas. Temos um grande exemplo de vitalidade e energia em uma mulher,que é mãe dedicada com sua família e mãe de muitos pobres e desempregados que batem todos os dias na sua porta ,as vezes sem o cafezinho da manhã,atrás de uma esperança para aliviar os seus corações. Essa mulher guerreira que nunca abandonou suas raízes,morando no Anjo da Guarda há anos, atende a todos e de todos os lugares com uma humildade jamais vista que foi dada por Deus,ela chama-se EIDIMAR GOMES-22369,atualmente candidata a vereadora. Deus é mais!

  3. Realmente, essas mulheres são notáveis e quando elas vão a luta,dificilmente são derrotadas. Dona EIDIMAR GOMES 22369 é um grande exemplo de vitalidade e energia em uma mulher,que é mãe dedicada com sua família e mãe de muitos pobres e desempregados que batem todos os dias na sua porta ,as vezes sem o cafezinho da manhã,atrás de uma esperança para aliviar os seus corações. Essa mulher guerreira, que nunca abandonou suas raízes,morando no Anjo da Guarda há anos, atende a todos e de todos os lugares com uma humildade jamais vista que foi dada por Deus,atualmente candidata a vereadora. Deus é mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *