2

Técnicos em celulares se reúnem em associação…

Profissionais querem dar maiores garantias à reposição de peças e acessórios a aparelhos de telefonia, evitando longas esperas em assistências técnicas autorizadas e oferecendo maior qualidade aos usuários

 

Emanuel Ferreira, com alunos hoje formados: segurança e garantia para quem busca qualidade no conserto de celular

Os equipamentos de celular são hoje, algo que fazem absoluta diferença no dia a dia.

E neste aspecto, surge no Maranhão surge no Maranhão algo que vem para revolucionar o que já revolucionou a vida de todos.

A Associação Maranhense dos Técnicos em Celulares (AMTECEL) é a entidade que reúne hoje os principais técnicos em aparelhos deste tipo no Maranhão.

A AMTECEL garante os melhores serviços e garantias do mercado, segurança e praticidade com peças selecionadas oferecendo o que a de melhor.

– Estamos reunidos nesta entidade não apenas para buscar maiores garantias na negociação com as distribuidoras de peças e acessórios, mas para oferecer maior garantia e segurança em reposição de peças ao cliente que busca o conserto de seu celular – explicou o presidente da associação, Emanuel Ferreira, responsável pelo treinamento da maioria dos técnicos de celulares que hoje atuam no Maranhão. 

A ideia é fazer muita diferença para toda a população do estado e também motivar outros estados a criar a sua.

Pelo respeito que todo consumidor merece…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A população do Maranhão já esperava a muito tempo por isso. Agora sim serviços de qualidade.com respeito e segurança , serão realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *