1

Ivaldo Rodrigues garante a reestruturação de 14 Mercados Públicos Municipais

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) foi a peça fundamental no executivo de São Luís para que a Prefeitura destinasse verba e executasse o pacote de revitalização e modernização de 14 mercados públicos municipais, na capital.

No Mercado das Tulhas, ou Mercado da Praia Grande, como também é conhecido, o equipamento foi entregue modernizado, respeitando as características originais. Com isso ganha a cidade, que passa a ter mais um mercado reformado, esse, no coração do Centro Histórico; os feirantes passam a ter condições dignas de trabalho, podendo aumentar seus lucros, os frequentadores ganham um espaço confortável, limpo e organizado, os turistas sentem-se mais atraídos a entrar no local, e a cidade tem seu patrimônio preservado.

Esta é a maior intervenção da história de São Luís já feita em mercados públicos. Agora, feirantes e consumidores podem contar com ambientes com toda infraestrutura adequada à compra e venda de produtos comercializados no local, graças à articulação política de Ivaldo Rodrigues, que lutou junto aos feirantes por essa demanda, e perseverou para conquistar essas verdadeiras batalhas em benefício de todos.

E foi assim no Mercado do Anil, Macaúba, Vicente Fialho, Liberdade, Jardim América, e Coroadinho. Além destas obras, Ivaldo Rodrigues também esteve à frente das reformas e reconstruções de outros mercados, enquanto esteve secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), como nos bairros São Francisco, Cohab, Bom Jesus, Monte Castelo, Santo Antônio, Vila Bacanga, e Santa Cruz, que em breve estarão prontos para melhor atender à demanda da população.

São obras gratificantes de ver o resultado concluído em tão pouco tempo, e com tanta qualidade em detalhes, bem estar, conforto e modernidade.

Os novos espaços trazem dignidade, e maior segurança alimentar para quem trabalha e principalmente para quem consome os produtos agropecuários comercializados no local. Todas as reformas receberam novos sistemas elétricos, hidráulicos, sanitários, piso, telhado, os boxes, área administrativa e os banheiros.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ha mais pura mentira, a recuperação dos mercados foi uma ação da Prefeitura, politica de estrutura municipal, politica de um órgão e não desse individuo promiscuo que utiliza do cargo para suas libertinagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *