4

Lula, Dino e Edivaldo são trunfos de Rubens em eventual segundo turno

Embalado na ligação com a dupla Lula e Dino, candidato do PCdoB apresenta crescimento sistemático em todas as pesquisas e já aparece embolado com Duarte Júnior e Neto Evangelista; mas o comunista é o único que tem relativa proximidade com o prefeito Edivaldo Júnior

 

Rubens Júnior tem autorização expressa de Lula e de Dino para usar suas imagens no primeiro turno de São Luís…

Opinião

Embalado pelo crescimento em sucessivas pesquisas, o comunista Rubens Pereira Júnior já está embolado com os adversários Duarte Júnior (PRB) e Neto Evangelista (DEM) na disputa por uma vaga num eventual segundo turno contra Eduardo Braide (Podemos).

E de todos os adversários, ele é o mais temido pelo candidato do Podemos.

Além de ser o único a ter ligações reais e oficiais com o ex-presidente Lula (PT) e o governador Flávio Dino (PCdoB), Rubens tem um trunfo adicional, que assusta Braide: ele é o único que pode fazer o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) entrar na campanha.

Único a defender o legado e Edivaldo neste primeiro turno, o comunista pode também ser o único a levar o prefeito a entrar na campanha

Na última pesquisa DataIlha, divulgada nesta quarta-feira, 28, Rubens aparece em quatro lugar, com 10%, empatado tecnicamente com Neto, que tem 13,1%, e no limite do empate técnico com Duarte, que registra 16%.

A Escutec mostrou o comunista um pouco mais distante do primeiro pelotão, mas também em linha de crescimento.

Caso consiga superar os dois adversários da base governista com uma arrancada em 15 dias de campanha, Rubens Júnior pode chegar ao segundo turno em condições claras de brigar pela prefeitura.

E com apoio aberto de Lula, Flávio Dino e Edivaldo Júnior…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O problema é que ele tem na sua frente dois oponentes bem estruturados, Duarte com o apoio de Josimar, que quanto entra na disputa usa todas as forças para ganhar e o proprio Duarte que até agora pareceu o mais disposto a fazer o que for necessário para ganhar, e tem Neto apoiado pela turma do PDT que sabe o caminho de como ganhar em São Luis, então Rubens pode até chegar, mas é improvável, de qualquer forma Braide é o favorito e pode até surpreender e ganhar logo no primeiro turno..

  2. Amigos,o Rubinho,como é chamado em casa,vai perder as eleições por ter colocado o patife do lula ,atualmente no fundo do poço , como válvula para a solução dos seus problemas nas pesquisas. O Neto, esse já vinha andando como tartaruga e procurou adesões de quem não tinha muitos votos, alguns secretários, acreditou no Roberto Costa, que quase aniquila o resto do prestigio da Roseana Sarney na ilha e por último trouce o Wellington do curso que falava mal do nosso governador todos os dias. Será que eles esqueceram de que o povo é pobre mas não burro. Quem vai sair um pouco limpo nesse jogo,é o politico copa do mundo,Edivaldo holanda Jr.,que mesmo trabalhando de quatro em quatro anos, tendo problemas na Semus e com a PF,deu sorte no final.

  3. Pra começar, será que tem algum, idiota que acredita mesmo que esse linguiça vai para o 2º turno, isto é, se houver 2º turno. Agora vamos lá: Lula Ladrão, junto com a quadrilha da esquerda roubou nosso pais, por isso esta condenado a 12 anos de cadeia, e se Deus quiser esse vagabundo vai voltar para cadeia. Flavio Dino, outro larapio, pagou o dobro por respiradores que nunca forma entregues, vai ser preso tambem. Edvaldo, esse nem se fala ja roubou o que pode, mais tambem vai ser preso pela Policia Federal. Resumindo: Só se o povo de São Luis for muito burro, pra votar nesse palerma que esta rodeado de ladrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *