1

A postura independente de Dr. Yglésio…

Candidato do Pros deixa bem claro que não tem nenhum tipo de apoio do governador Flávio Dino e reafirma que, eleito prefeito, pretende manter relações republicanos com o Palácio dos Leões

 

Yglésio fez questão de demarcar terreno próprio de independência logo após publicação de Flávio Dino nas redes sociais….

Um dos candidatos mais propositivos do primeiro turno em São luís – conseguindo usar de forma efetiva os seus 16 segundos no horário eleitoral – o deputado estadual Dr. Yglésio (PROS) reafirmou sua postura independente como candidato.

– Agradeço a deferência do governador Flávio Dino (PCdoB), mas preciso deixar bem claro que não tenho nenhum tipo de apoio do mesmo nesta campanha – disse Yglésio, em suas redes sociais, logo após manifestação de Dino reafirmando as candidaturas de sua base e citando o candidato do PROS.

Postagem de Flávio Dino em que elenca candidatos de sua preferência e também aqueles com os quais diz ter boas relações políticas

Segundo Yglésio, a relação que pretende manter com Flávio Dino, caso eleja-se prefeito, é republicana.

O candidato segue com campanha propositiva, sobretudo nas redes sociais, onde se destaca como opção do eleitorado mais jovem.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Neto Vigarista, Bundarte Junior, Iglesio, Bira do Pindaré, Rubens Linguiça Jr, Frankli Douglas, Jeisael Abestado Maximo. Tudo lambe saco de Sapo Dino, um bando de capacho. Todos eles são RÊMORAS, para quem não sabe o que é, vou explicar. RÊMORA – é aquele peixe que vive acompanhando os tubarões e se alimentam daquilo que o tubarão descarta, ou seja, comem resto. Agora honestamente, tem apelido melhor para esses babacas? Não Né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *