5

Neto empareda Braide e Duarte; e força resposta dos adversários

Desde o debate da TV Difusora, no qual o candidato do DEM cobrou do adversário do Podemos explicações sobre a sua passagem pela Caema – e do republicano explicações sobre o auxilio municipal – os dois usam programa eleitoral para se explicar ao eleitor

 

De Duarte, Neto cobrou como fazer para garantir auxílio municipal com orçamento apertado da prefeitura

Quem assistiu ao debate da TV Difusora, no último sábado, 31, viu duas fortes performances do candidato democrata Neto Evangelista contra seus dois principais adversários Duarte Júnior (Podemos) Eduardo Braide (Podemos)

Do primeiro, Neto cobrou explicações sobre como pretende implantar o auxílio municipal diante de um orçamento da prefeitura totalmente comprometido; De Braide, cobrou elenco de obras relevantes no período em que o líder nas pesquisas passou pela Caema.

A performance do candidato do DEM mereceu até destaque na propaganda eleitoral gratuita.

Durante o debate, Duarte e Braide apenas usaram argumentos políticos para rebater Braide, mas demonstram ter acusado o golpe.

Tanto que passaram os últimos dias a explicar, em seus programas e nas entrevistas e sabatinas de emissoras de rádio e TV,

Duarte tem usado opinião de populares para defender seu projeto; e diz que vai acabar com privilégios para garantir recursos do Auxílio Municipal.

 

A questão envolvendo a Caema tem sido recorrente nos embates envolvendo o candidato Eduardo Braide

Braide, por sua vez, diz que foi presidente da Caema há 15 anos e que, em sua época, as praias não tinham poluição; e que realizou concurso na companhia.

Mas as respostas dos dois adversa´rios mostram que, de fato, o emparedamento de Neto incomodou.

E talvez por isso o crescimento na pesquisa DataM.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quero ser blogueiro e já estou vendendo minha reputação. qual o valor que o Dino paga pelo caráter dos blogueiros?…kkkkkk

  2. Esse Neto Vigarista cagão esta é desesperado, pq sabe que nao vai para o segundo turno. Aliás, não foi esse pilantra que disse em uma reportagem para o fantastico que R$ 18.000,00 mil de salarios de deputado estadual era pouco?

    • Você deve ser eleitor desse lixo humano que é o Duarte, pois é igual a ele, não tem respostas e argumentos aí busca ofender as pessoas. Busque propostas dos candidatos. Esse fake não será prefeito de São Luís

  3. Se tiver segundo turno será entre Braide e Duarte, o esforço de vários jornalistas para tentar levar Neto para o segundo será inglório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *