3

Dr. Yglésio a caminho da oposição…

Candidato a prefeito pelo PROS, que iniciou a pré-campanha apostando em ter uma forte coligação com partidos da base do governador Flávio Dino é cada vez mais crítico da gestão comunista e se mostra duro com adversários da base

 

Mesmo isolado no PROS, Yglésio manteve campanha firme e mostra postura cada vez maior de oposicionista

O deputado estadual Dr. Yglésio (PROS) apostou alto em seu projeto de candidatura a prefeito de São Luís.

Na pré-campanha, ele sonhou ter um partido forte e uma coligação forte, dentro da base do governo Flávio Dino (PCdoB), com estrutura de campanha e tempo na propaganda para – acreditava ele – chegar ao segundo turno.

Algo deu errado na articulação de Yglésio ele acabou isolado no pequeno PROS, com apenas 16 segundos de tempo na propaganda e praticamente sem chapa de vereadores.

Desde então, o deputado tem sido cada vez mais duro com o governador Flávio Dino – a quem já deu reprimenda pública – e contra os candidatos do chamado consórcio governista, incluindo o comunista Rubens Pereira Júnior, candidato do Palácio dos Leões.

E já deixou claro que não apoiará nenhum candidato no segundo turno.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Depois que tiraram gastao babao vieira da câmara para rubinho voltar, yglesio enlouqueceu. O pross ficou sem deputado e o traidor do gastao, sem a boquinha. Sifu.

  2. Todo mundo sabe que Flavio Dino é filha da puta, traíra. Mais Yglésio vou lhe dar um conselho. Venha para a direita, saia dessa esquerda maldita, pq vc já sentiu na pele que lá ninguem vale o que o gato enterra. O Brasil e o Maranhão não aceitam mais esses vermes, vamos expulsar eles daqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *