0

Nas ruas, a população mostra que quer Braide prefeito de São Luís

É cada vez mais forte a manifestação de apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), nos bairros por onde têm passado as caminhadas e carreatas do 19. Neste fim de semana, os moradores dos bairros do Anil, Cruzeiro do Anil, Pão de Açúcar, Pedra Caída e Cohatrac saíram às ruas para receber e declarar apoio a Braide.

“É no calor das ruas que podemos sentir o grau de confiança das pessoas. Graças a Deus, tenho sempre encontrado as portas abertas nos bairros por onde passo. Essa sinceridade jamais poderá ser comprada”, destacou Braide.

No Anil, várias gerações da família Ramos da Silva se reuniram na porta de casa para recepcionar a caravana do 19. “Há quatro anos tiraram de nós a chance de ter Braide como prefeito. Desta vez São Luís não vai se enganar. É 19, com certeza”, disse entusiasmada a enfermeira Rosângela Ramos da Silva Soares.

Outra moradora saudou a passagem de Braide foi a cabeleireira Araceli Dutra. “Sou fã de Braide e o admiro muito pelo grande trabalho que ele faz em prol do tratamento do câncer no Hospital Aldenora Belo. Esse apoio dele ajuda muitas famílias. Voto pra ele!”, revela a cabeleireira.

Nos demais bairros vizinhos ao Anil, as cenas se repetiram. Grupos de pessoas saindo às ruas ou aguardando em esquinas por um abraço do candidato a prefeito. Nas avenidas, motoristas em carros, motos ou em caminhões buzinavam e faziam acenos positivos a Braide.

Carreata

O Cohatrac, uma das regiões mais populosas da capital, parou neste sábado para acompanhar a passagem da Carreata da Vitória do 19. Ao lado da esposa Graziela e da candidata a vice-prefeita, Esmênia Miranda, Braide percorreu em carro aberto as principais vias de acesso ao bairro, entre elas as avenidas do Contorno Norte e Sul.

Nas portas das casas, lanchonetes, galeterias e também em muitas esquinas, pessoas em grupo acenavam de longe, manifestando apoio a Eduardo Braide.

“A agenda diária de nossos compromissos de campanha é bem grande. São momentos especiais onde conseguimos ter um contato mais próximo com as pessoas, ouvir suas reivindicações, mas, acima de tudo, receber o abraço apertado e caloroso dos nossos amigos que torcem por uma São Luís melhor”, destacou Braide.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *