2

Braide falta ao debate da Band e Neto vê desrespeito ao eleitor…

Candidato do Podemos – que, em 2016, defendia a presença em todos os debates – justificou à direção da emissora a necessidade de readequação da agenda; adversário do DEM disse que há perguntas necessitando respostas

 

A bancada de Eduardo Braide na Band ficou vazia com a sua ausência do debate com o adversário Neto Evangelista

O candidato do Podemos a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, não compareceu ao embate com o adversário Neto Evangelista (DEM), marcado para a TV Band, na tarde desta segunda-feira, 9.

No horário marcado e acertado com a assessoria dos candidatos, Braide encaminhou apenas uma nota, justificando a necessidade de readequação da agenda.

– É um desrespeito não apenas à emissora, mas ao eleitor de São Luís; logo ele, que sempre defendeu a presença em todos os debates; agora esnoba o eleitor porque não quer dar explicações à população – lamentou Neto Evangelista.

Em 2016, Eduardo Braide defendia  e cobrava a presença dos candidatos em todos os debates.

Devido à sua ausência, Neto Evangelista foi sabatinado na Band, respondendo a perguntas dos jornalistas da emissora e da população.

A ausência de Braide do debate da Band leva a especulações de que ele poderá faltar, também, ao debate da TV Difusora, na próxima quinta-feria, 12.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *