0

Edilázio intensifica agenda de campanha em municípios do MA

O presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior,  intensificou no último fim de semana a sua agenda de participação na campanha eleitoral em municípios do interior do estado. 

Edilázio passou por Santa Luzia do Paruá, Codó, Nova Olinda e Mata Roma.

Em Santa Luzia do Paruá, o presidente do PSD foi recepcionado pela Dra. Eunice, candidata a prefeita, que tem o apoio do parlamentar para um trabalho em conjunto com a Câmara Federal. Lá, ele participou de um grande comício e pediu votos para o seu eleitorado no município, à candidata.

Em Nova Olinda, ele participou de outro grande ato de campanha pela reeleição da prefeita Iracy Weba. “O povo já escolheu. É Iracy Weba por mais 4 anos em Nova Olinda para dar continuidade a este grande trabalho que está sendo feito no município. Conte comigo”, enfatizou.

Em Codó, Edilázio participou de uma carreata e um comício ao lado do candidato a prefeito, Dr. Zé Francisco.

Já em Mata Roma ele destacou a recepção calorosa que recebeu do eleitorado, ao lado do deputado estadual Paulo Neto, em ato que marcou a reta final da campanha de Carmem Neto, candidata a prefeita daquele município. 

“A população do município pode contar comigo. Irei lutar lá em Brasília para garantir recursos e benefícios para todos”, pontuou. 

Edilázio percorreu ainda os municípios de Brejo e Timon. Em Brejo, ele participou de ato pela eleição de Olivia Caldas, candidata a prefeita pela coligação “Juntos faremos mais”.

Em Timon, ele reuniu os candidatos a vereador do PSD e definiu com eles a reta final de campanha.   

As eleições municipais serão realizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em todo o Brasil, no próximo domingo, dia 15. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *