0

Fábio Câmara intensifica campanha por Neto e mobiliza multidão no Centro

Candidato a vereador pelo PDT percorreu no domingo as ruas de Codozinho, Lira e Belira, levando panfletos e adesivos do candidato democrata a prefeito, em mais uma ação dos 12 dias ininterruptos da “onda azul” em São Luís

 

Com Weverton e Neto, candidato a vereador mobilizou eleitores na região do Codozinho, do Lira e do Belira

Candidato a vereador pelo PDT, o ex-candidato a prefeito Fábio Câmara mobilizou neste domingo uma multidão em torno da candidatura de Neto Evangelista (DEM) a prefeito.

Ao lado o senador Weverton Rocha e do próprio Neto, Câmara percorreu as ruas do Codozinho, do Lira e do Belira, em mais uma ação dos chamados “12 dias intensos da onda azul” movimento que visa consolidar Neto como opção de segundo turno.

– Levamos a mensagem do 25 às minhas bases, aos bairros onde cresci; e a receptividade foi intensa nesta região – comentou o candidato a vereador.

A “onda azul” começou no dia 3 de novembro, exatamente 12 dias antes do primeiro turno, ocupando avenidas, retornos e bairros, simultaneamente, na busca da consolidação de Neto como segundo colocado na capital.

Fábio Câmara cola cartaz de Neto na região do Centro, acompanhado por uma multidão

A ação se repetirá durante toda a semana, com panfletagem, caminhadas e carreatas simultâneas em vários bairros.

O objetivo é levar Neto a um patamar de intenção de votos que o consolide no segundo turno, cuja vaga disputa acirradamente com Duarte Júnior (PRB).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *