0

Almir Leite caminha para garantir vaga de vereador no PTB

Ex-presidente da Câmara Municipal de Arari disputa vaga pela primeira vez em São Luís e consegue consolidar-se como principal opção do partido na busca por uma vaga no parlamento da capital maranhense

 

Almir Leite tem mobilizado a militância em passeatas e carreatas em vários bairros de São Luís

O empresário Almir Leite é hoje,m nos bastidores, o principal nome do PTB para a disputa por vagas na Câmara Municipal de São Luís.

Vereador por quatro mandatos em Arari – onde foi presidente da Câmara Municipal por dois mandatos – leite se consolida como forte concorrente e deve ser um dos eleitos da legenda.

Almir faz campanha intensa em pelo menos quatro polos comunitários, formado por Bequimão, Ipase, Maranhão Novo e regiões da Zona Rural de São Luís.

– Iniciei uma campanha corpo a corpo, visitando o eleitor em sua casa, conversando sobre a realidade dos bairros; e hoje sinto a força do meu eleitorado se manifestar – afirmou o candidato.

Os eleitores posam para selfies com o candidato, que tem percorrido diversos bairros em campanha

Dentro da coligação que apoia a candidatura de Neto Evangelista a prefeito (DEM), Almir Leite realizar carreatas, passeatas e palestras a eleitores em diversos bairros.

E sua expectativa é que, domingo, tenha garantido um, mandato de vereador em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *