1

Natanael Júnior amplia base de apoios na reta final…

Campanha do candidato a vereador recebe adesão espontânea em vários setores da sociedade e chega aos bairros com forte potencial para garantir uma das vagas do Cidadania na Câmara Municipal de São Luís

 

Natanael se movimenta com eleitores de várias idades, sempre reconhecido pela simpatia e responsabilidade social

O presidente do Moto Club, jornalista e apresentador de TV Natanael Júnior já figura como o principal nome do Cidadania para conquistar uma vaga da Câmara Municipal de São Luís.

Em suas redes sociais, o candidato mostra um fenômeno que vem tomando as ruas: cada vez mais gente já apoia sua eleição para a Câmara de São Luís.

E a candidatura vem crescendo bastante com a adesão espontânea de muitos apoiadores na última semana de campanha.

Torcedores do Moto Club também manifestam apoio e trabalham pela candidatura do seu presidente

Em suas reuniões e diálogos com eleitores, Natanael recebe apoio de muitos torcedores motenses, que se manifestam também nas redes sociais – até um torcedor do Sampaio Corrêa, maior rival do Moto, gravou mensagem declarando apoio ao presidente do Papão.

Natanael sem dúvidas é um dos candidatos mais diferentes e inovadores das eleições deste ano para vereador.

Ativista do movimento Rock and roll, Natanael recebe o apoio da galera roqueira em toda São Luís

Ele também é ex-integrante de uma banda de rock de São Luís e, há mais de 20 anos, é produtor de shows com grandes eventos no currículo, como o Scorpions no Centro Histórico, Sepultura e outros. Por conta disso, sua candidatura também vem ganhando a adesão de bandas e artistas independentes da cidade, de estilos musicais variados, como o heavy metal e o hip-hop.

Pela primeira vez, Natanael tenta uma vaga no legislativo municipal pelo partido Cidadania, com uma plataforma de propostas inéditas que englobam mais apoio do poder público aos artistas do rock and roll e a toda a cultura alternativa independente da ilha, além da moralização do futebol profissional, apoio ao futebol amador e demais modalidades.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse fdp deveria me ressarcir com que eu gastei no fiasco do MOA. Gastei com passagem de avião, hospedagem e ingresso pra assistir um festival feito por ele que não aconteceu, se esse desgramado fez o festival de maior fracasso do Brasil e ainda tem.imbecil que vota nele. Imagine esse imundo como vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *