0

Nas ruas dia e noite, Weverton garante virada de Neto na reta final…

Senador mobilizou militância e aliados nas últimas semanas para garantir a ida do candidato do DEM ao segundo turno das eleições em São Luís; para o pedetista, o resultado será visto no domingo, com o democrata se aproximando fortemente do primeiro colocado

 

Weverton tem comandado pessoalmente todas as ações da campanha de Neto com um objetivo definido: levá-lo ao segundo turno em São Luís

O senador Weverton Rocha (PDT) cancelou nos últimos dias todos os compromissos de campanha no interior com um objetivo definido: consolidar a presença do candidato Neto Evangelista (PDT) no segundo turno das eleições em São Luís.

Neste período, ele praticamente se mudou apra a área Itaqui-Bacanga, onde comandou carreatas, caminhadas, reuniões e mobilizações de rua em todos os bairros.

No Coroadinho, ao lado de nato e Nato Jr., Weverton mostra entusiasmo com crescimento de Neto 

Também marcou presença em outros bairros do Centro de São Luís e espalhou os aliados pela zona rural e pela periferia. Objetivo claro: virar o jogo e diminuir drasticamente a diferença entre Neto e o primeiro colocado, Eduardo Braide (Podemos).

– Continuaremos mobilizados até domingo; e na apuração todos verão o resultado de nossa força, nossa coragem, nossa determinação, nosso trabalho e nossa relação com a cidade de São Luís; estaremos no segundo turno para vencermos a eleição – afirmou um convicto Weverton.

Na noite desta quinta-feira, 12, Weverton esteve no polo Coroadinho, acompanhado do vereador nato Júnior e do ex-vereador Nato; o vídeo da passeata mostra a força do volume de campanha de Neto.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *