0

Angélica mostra força e arrasta multidão em comício histórico em Miranda

A ruas de Miranda do Norte ficaram pequenas pra multidão que acompanhou o arrastou do coração na tarde da última quinta-feira(12). Angélica(PL) fez todo o percurso ao lado do vice Alisson Mesquita e do deputado federal Junior Lourenço. Durante toda a campanha, Angélica usou muito o símbolo do coração, conquistando em cada visita e nos arrastões a confiança do povo.

O comício reuniu milhares de pessoas e em seu discurso, Angélica destacou a forma carinhosa com que foi recebida nos lares e a confiança em tê-la como futura prefeita da cidade.

“Foram 45 dias intensos, em cada abraço eu sentia minha responsabilidade aumentar, e esse é meu propósito, cuidar da minha gente, já tenho um trabalho prestado em mais de 46 anos dentro se Miranda, mas agora vamos fazer muito mais”, frisou Angélica.

Junior Lourenço esteve presente em toda campanha e garantiu mais recursos para a cidade.

“O Partido Liberal tem crescido pelo Maranhão e onde tem a gestão do PL tem desenvolvimento, Miranda é minha casa e aqui tem prioridade, pois esse povo nunca nos abandonou, Angélica vai cuidar dos mirandenses como se fosse a mãe de cada um de vocês e eu serei sempre o irmão no qual podem contar”, finalizou o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *