2

Duarte Jr. agradece eleitor e acena para Edivaldo…

Em quarentena por causa da CoVID-19, candidato do Republicanos falou da sacada do prédio, através de sistema se vídeo e áudio, e ressaltou que pretende “manter tudo aquilo que a atual administração está fazendo de bom” em São Luís

 

O candidato republicano a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, encontrou um jeito criativo de manter contato com o eleitor mesmo isolado por causa da CoVID-19.

Após o resultado das eleições, que o levou ao segundo turno, ele agradeceu aos eleitores, e acenou diretamente ao prefeito Edivaldo Júnior.

– Quero agradecer a vocês que fazem parte deste movimento; que buscam uma São Luís diferente, fazer São Luís avançar (…); e mais do que isso: fazer São Luís ter um prefeito de composição, que dê continuidade a tudo aquilo que a atual administração está fazendo de bom. Aquilo que é bom, nós vamos continuar – afirmou Duarte.

O candidato do Republicanos já havia usado a criatividade para manter a campanha na reta final do primeiro turno, utilizando-se de vídeo em carreatas que circulavam por São Luís com mensagens ao vivo, de sua casa.

Candidato da base do governo Flávio Dino (PCdoB), Duarte já recebeu o apoio do próprio governador; e espera manifestações de outros ex-candidatos da base.

– Ninguém aqui mais quer essa segregação, essa briga de A, B,C, D – acenou o candidato. 

Até agora,m nenhum dos outros ex-candidatos se manifestou sobre o segundo turno…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *