4

Secretários de Flávio Dino começam a se manifestar pró-Duarte…

Horas depois de o governador declarar voto no candidato do Republicanos, seus auxiliares vão às redes sociais manifestar compromisso de grupo e declarar apoio a ele no segundo turno das eleições de São Luís

 

 

 

Felipe Camarão é um dos mais ativos auxiliares de Flávio Dino; e declarou apoio a Duarte Júnior

A manifestação do governador Flávio Dino (PCdoB) foi a senha.

Horas depois de ele declarar publicamente apoio a Duarte Júnior (Republicanos) no segundo turno das eleições em São Luís, vários secretários de estado também foram às redes sociais para se posicionar ao lado do candidato.

Entre os primeiros a se manifestar, o secretário de Educação, Felipe camarão, que é do mesmo partido de Neto Evangelista(DEM), terceiro colocado na disputa.

– Se tem uma cosia que sou é fiel e grato ao meu governador. Sou de grupo, sigo com ele. Estou com Duarte Júnior no segundo turno – afirmou Camarão.

Também já se manifestaram os secretários Rodrigo Lago e Cynthia Mota.

Flávio Dino teria na manhã desta segunda-feria, 16, reunião com todas a lideranças dos eu grupo político, incluindo ex-candidatos e líderes de partidos que estiveram envolvidos nas eleições.

Até agora, no entanto, nenhum candidato manifestou posicionamento no segundo turno em São Luís.

O prefeito Edivaldo Júnior também se mantém em silêncio…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Nessa eleição dois aspectos me chamaram atenção. A primeira foi o crescimento da abstenção devido ao descredito que os próprios políticos estão deixando a cada eleição. A segunda ,é o disse me disse da compra de votos por muitos candidatos a vereador ,onde a população inculta ,vende-se a preço de banana e fica sem moral para futuras cobranças. Contudo,acho que a falta de uma consciência politica e cultural da população que troca de voto na boca da urna,pesará novamente esse lado imoral de toma lá ,dá cá.

  2. Tudo um bando de puxa saco! Agora logo de quem. De um governador que se acha super importante, que vive desviando milhões para bancar sua propria publicidade em midias do sul do pais, enquanto o estado acumula fama de mais pobre do Brasil. Mais isso é tipico de socialista, de ditador. É uma pena que o povo do Maranhão seja tão ignorante, e a imprensa local seja tão submissa a esse tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *