5

Flávio Dino humilha a própria base por apoio a Duarte Júnior…

Chamado de “bandido” e de “família ficha suja” pelo candidato republicano, o comunista Rubens Júnior diz ter aceitado pedido pessoal de desculpas e também vai seguir com o ex-adversário a mando do governador

 

Após ser chamado de bandido e de ter a família ficha suja, Rubens Júnior aceita desculpas de Duarte e diz seguir em nome do governador

As sucessivas notas públicas de auxiliares e aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), de apoio ao candidato republicano Duarte Júnior, contrastam com as declarações destes mesos personagens nos bastidores.

Dez entre dez secretários e líderes partidários que foram obrigados por Dino a declarar apoio a Duarte, mostram constrangimento ao falar do assunto com jornalistas e analistas políticos

O caso mais vexatório é do ex-candidato do PCdoB, Rubens Pereira Júnior, que foi chamado de “bandido” enquanto o pai se recuperava da covid-19 em uma UTI.

Dino tem conseguido levar para Duarte Júnior apenas os fantoches que tomam conta de secretarias de interesse do seu governo e aliados que, de um forma ou de outra, dependem politicamente dele.

Por outro lado, ex-candidatos, aliados, dirigentes partidários e parlamentares independentes começam a cerrar fileiras em torno de Eduardo Braide (Podemos) ou se posicionam neutro no segundo turno.

Braide já tem o apoio dos deputados pedetistas Gil e Glalbert Cutrim, do comunista Carlos Florêncio.

Yglésio deixou claro: não apoia criminoso, mentiroso e sociopata; deputado reúne seu grupo para decidir amanhã seu posicionamento no segundo turno

Os ex-candidatos Bira do Pindaré (PSB), Dr. Yglésio (PROS) e Jeisael Marx (Rede) nãos e manifestaram, mas não sinais de que não aceitam apoiar Duarte.

Yglésio já foi a publico repudiar a decisão do seu partido e disse não apoiar “criminoso, mentiroso e sociopata”.

Um dos principais personagens do primeiro turno, o senador Weverton Rocha também ainda mantém silêncio; e seu posicionamento é esperado para os próximos dias, já que encaminha cenários para 2022.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O filme Gov FD iI começou pelo final ele se lançando a presidente da República, o seu grupo rachou, ele teve um péssimo desempenho eleitoral e no pós eleição a classe politica ja aguarda Brandão para eleição 2022, já começou a perder a relevância gordinho… seu destino é uma candidatura a Dep. FEDERAL…

  2. Esse pessoal pensa que o povo é gado.
    Povo se matando por eles e agora querem que esqueçam tudo e aí vem o vaqueiro e toca a boiada pra outras bandas.
    Vamos deixar de ser besta, povo maranhense.
    E podem ter certeza, VAMOS AMPLIAR OS NOSSOS VOTOS PARA EDUARDO BRAIDE.
    As nossas ruas, LOTEAMENTO NOVO TURU, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, durante a gestão do Edivaldo “fantasma” Holanda Júnior, nunca sofreu qualquer intervenção.
    São ruas completamente desprovidas de infraestrutura, esgoto correndo a céu aberto, lama, lixo, terrenos abandonados pelos proprietários, sem muros e calçadas, sem asfalto.
    Não confiamos em candidatos apontados pelo Flávio Dino.
    De nada adiantou essa parceria.
    Não queremos passar por isso novamente.
    O povo deveria era ter trocado também 100% desses vereadores que aí estão. RENOVAÇÃO.
    Bando de incompetentes, parasitas.
    BRAIDE PARA PREFEITO.
    CHEGA!!!

  3. Iglésio, então deixa de mimimi e dedlara-te logo pr Braide, futuro Secretário de Saúde.

  4. Será que é falta de assunto???
    Uma atitude tão comum e que deveria ser vista de modo positivo está sendo criticada.
    Vá entender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *