0

Vitorioso em Pastos Bons, Enoque Mota passa ser um dos líderes do Sertão

Prefeito eleito vira referência na região após as quedas de Zé Mario em São João dos Patos e Gleydson em Barão do Grajaú; e ganha status de líder com alcance estadual entre os prefeitos eleitos e reeleitos no Maranhão

 

Enoque Mota chega ao comando de Pastos Bons com status de liderança regional; e já se prepara para representar a região no debate pela eleição da Famem

Eleito no último domingo prefeito de Pastos Bons, após dar apoio aos dois mandatos de Iriane Gonçalo, o prefeito Enoque Mota já recebeu título de referência na região do Sertão Maranhense.

Sobretudo pela derrota de duas importantes lideranças regionais: Zé Mário, em São João dos Patos, e Gleydson, em Barão de Grajaú.

Enoque tem trânsito livre em Brasília entre os deputados federais, conhece os corredores do Palácio dos Leões e se relaciona com a maior parte dos secretários estaduais.

Tanto que recebeu apoio direto do governador Flávio Dino (PCdoB), do p´refeito de Santa Rita Hilton Gonçalo (Avante), do vice-governador Carlos Brandão (PRB) e dos deputados federais Pedro Lucas (PTB) e Márcio Jerry (PCdoB).

É também relacionado a muitos deputados estaduais e com o secretário de Educação Felipe Camarão.

Enoque Mota assumirá Pastos Bons em janeiro com a responsabilidade de ser o porta voz regional Já com primeiro compromisso na eleição da Famem.

Com informações do Blog do Reais

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *