Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Vitorioso em Pastos Bons, Enoque Mota passa ser um dos líderes do Sertão

Prefeito eleito vira referência na região após as quedas de Zé Mario em São João dos Patos e Gleydson em Barão do Grajaú; e ganha status de líder com alcance estadual entre os prefeitos eleitos e reeleitos no Maranhão

 

Enoque Mota chega ao comando de Pastos Bons com status de liderança regional; e já se prepara para representar a região no debate pela eleição da Famem

Eleito no último domingo prefeito de Pastos Bons, após dar apoio aos dois mandatos de Iriane Gonçalo, o prefeito Enoque Mota já recebeu título de referência na região do Sertão Maranhense.

Sobretudo pela derrota de duas importantes lideranças regionais: Zé Mário, em São João dos Patos, e Gleydson, em Barão de Grajaú.

Enoque tem trânsito livre em Brasília entre os deputados federais, conhece os corredores do Palácio dos Leões e se relaciona com a maior parte dos secretários estaduais.

Tanto que recebeu apoio direto do governador Flávio Dino (PCdoB), do p´refeito de Santa Rita Hilton Gonçalo (Avante), do vice-governador Carlos Brandão (PRB) e dos deputados federais Pedro Lucas (PTB) e Márcio Jerry (PCdoB).

É também relacionado a muitos deputados estaduais e com o secretário de Educação Felipe Camarão.

Enoque Mota assumirá Pastos Bons em janeiro com a responsabilidade de ser o porta voz regional Já com primeiro compromisso na eleição da Famem.

Com informações do Blog do Reais

Sair da versão mobile