2

Coordenado por Zé Inácio, PT mobiliza o Centro por Eduardo Braide

Militantes da corrente Construindo um Novo Brasil – a maior do partido – panfletaram em favor do candidato do Podemos, fortalecendo a participação da legenda no segundo turno das eleições em São Luís

 

Os petistas pró-Braide estão capitalizando votos em favor do candidato, mostrando mais unidade que a banda atrelada ´[a candidatura de Duarte Júnior

A parte do PT de São Luís que decidiu apoiar Eduardo Braide (Podemos) no segundo turno das eleições na capital maranhense tem mostrado cada vez mais força na campanha.

Sob a coordenação do deputado estadual Zé Inácio, os petistas mobilizaram ontem a militância nas ruas do Centro, panfletando em favor do candidato do Podemos.

– Estivemos no Centro de São Luís, panfletando e dialogando com os trabalhadores e trabalhadoras sobre as propostas do nosso candidato a Prefeito Eduardo Braide. A esperança vai vencer o medo! É 19! – postou Inácio, em suas redes sociais.

Coligado ao candidato do PCdoB no primeiro turno, o PT maranhense se dividiu no segundo turno.

A banda mais ligada ao governo Flávio Dino (PCdoB) – que tem exigido fidelidade dos que estão em sua gestão – aderiu ao candidato Duarte Júnior (Republicanos); a banda mais independente optou por Eduardo Braide.

E parece estar fazendo a diferença em relação aos companheiros dinistas…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Cadê o Nonato Chocolate ?
    O aproveitar de boquinhas…
    Braide 19 na cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *