1

Conceição Andrade de volta à política e à gestão de São Luís…

Ex-prefeita teve papel importante na campanha do prefeito eleito Eduardo Braide, tanto no primeiro quanto no segundo turno, e é nome de peso para gerenciar ações importantes da nova gestão a partir de janeiro

 

 

Conceição Andrade em ação na campanha, participação que mereceu elogio público de Eduardo Braide em suas redes sociais

A ex-prefeita de São Luís Conceição Andrade é lembrada como espécie de mulher-forte da campanha do prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos).

Gestora com acentuado perfil gerencial e forte liderança, a ex-prefeita coordenou ações de Braide em várias regiões do estado e ganhou espaço importante no staff da campanha.

É hoje um dos nomes mais cotado para na equipe do futuro prefeito, como espécie der mulher-forte da gestão.

Conceição foi prefeita de São Luís entre 1993 e 1996; também foi gerente regional de Itapecuru no governo Roseana Sarney e secretária de Agricultura no governo José Reinaldo Tavares.

Para os aliados de Braide, a ex-prefeita deve ter papel fundamental na condução do governo, deixando ao prefeito tarefas estratégicas, e dando a ele a condição de planejar o desenvolvimento de São Luís e os projetos que fortalecerão a imagem da gestão.

Ainda não há nomes divulgados por Braide para com por sua equipe, mas ele vem analisando perfis.

Curiosamente, com auxílio também da própria Conceição Andrade…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Além da Conceição Andrade,o Braid teve apoio de um grande ilustre da Academia maranhense de letras ,que conseguiu ter a competência e visão de recuperar a memória e a história do Maranhão através de um projeto gigantesco e cultural com a criação da MAVAM. O escritor e desportista Joaquim Haickel , contribui muito para que as pessoas e a juventude em geral,tenham conhecimento da história cultural,politica e econômica deste estado e de graça sem sair de casa através de um simples celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *