0

Osmar Filho cresce com militância pró-Eduardo Braide…

Ao representar o grupo mais próximo do senador Weverton Rocha no segundo turno da campanha do prefeito eleito, vereador se consolida entre os pares para renovar o mandato na presidência da Câmara Municipal

 

Ao lado de Neto Evangelista, Osmar Filho suou a camisa em favor de Eduardo Braide no segundo turno; e tem reconhecimento do próprio prefeito eleito

O vereador Osmar Filho (PDT) entrou no segundo turno das eleições como o mais cotado para a Câmara Municipal de São Luís.

Mas, ao ver seu candidato a prefeito, Neto Evangelista (DEM), ficar de fora do segundo turno, correu o risco de ver pelos ares suas chances de ser reeleito presidente da Câmara Municipal.

Com sua presença incansável no palanque de Eduardo Braide (Podemos), porém, ele praticamente se consolidou como única opção de candidato na Casa.

Ao lado de Neto Evangelista, Osmar Filho foi um baluarte na campanha de Braide, representando o grupo mais alinhado ao senador Weverton Rocha (PDT), a militância pedetista e os vereadores eleitos e não-eleitos pelo partido.

Ele sai bem maior da campanha eleitoral de 2020.

E deve ter a própria base de Braide ao seu lado na reeleição para o comando da Câmara.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *