3

Relação de Braide e Edivaldo é outro aspecto da nova política

Prefeito que deixa o cargo recebe no gabinete o prefeito eleito com a formação da sua equipe de transição, numa relação inédita na capital maranhense e que aponta para novos momentos da relação política no Maranhão

 

Edivaldo Júnior Eduardo Braide com as respectivas primeiras-damas; sintonia se dá até na opção pelo estilo de vestir

A foto divulgada nesta sexta-feria, que mostra o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) ao lado do prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos) é um símbolo da história política.

O gestor que sai recebeu o gestor que entra em seu gabinete,. numa relação inédita na história política do Maranhão, onde a transição era feita de modo hostil entre o antecessor e o sucessor.

A imagem de Braide e Edivaldo integrando as comissões de transição das duas gestões é um avanço na forma de fazer política no Maranhão..

E mais uma mudança de patamar gerada pela vitória de Eduardo Braide nas eleições e São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Maturidade e perfil da nova geração de politicos no Maranhão, quiçá!
    No fundo, palanques se encerram no fim das eleiçoes. Mesmo assim, a forma de o prefeuti Edvaldo se manter distante das disputas no primeiro e segundo turno, bem como haver sido poupado das críticas dos candidatos nos debates, ajudaram muito a transição coerente e responsável que ora se instala no Estado, a partir da capital. Parabens a ambos e que este exemplo se contamine maranhão afora de agora em diante, AMÉM!!!

  2. Em 2022, votaria de olhos fechados em uma chapa Felipe Camarão e Edvaldo Holanda Jr, até mesmo ñ necessariamente nesta ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *