2

Proposta de Neto para o transporte público será executada por Edivaldo

Aumento do tempo de uso do Bilhete Único foi uma das propostas do deputado durante sua campanha a prefeito; usuário vai poder dispor de duas horas de prazo para trocar de ônibus no mesmo sentido em que estiver

 

Deputado teve uma de suas propostas de campanha adotada pelo prefeito Edivaldo Júnior

O aumento do tempo de uso do bilhete único de São Luís, uma das propostas do deputado estadual e ex-candidato a prefeito, Neto Evangelista, será executada ainda este ano pelo atual gestor do município, Edivaldo Holanda Junior. O tempo para uso do bilhete passa a ser de 2 horas, como propôs o Neto em seu Plano de Governo para o transporte público da capital maranhense, caso fosse eleito prefeito.

A proposta de Evangelista contemplava os dois sentidos, ida e volta, mas a atual gestão liberou no sentido de volta apenas 1h. Apesar disso, ele disse que fica feliz em ver o cumprimento da proposta e explicou que ela gera economia de tempo e dinheiro para os usuários do transporte, já que a mudança permite a integração dos ônibus em qualquer parada e em todos os sentidos de linhas.

“Foi uma ação estudada e possível de ser realizada, visando sempre o bem-estar e a melhoria dos serviços para as pessoas. Essa é mais uma prova de que prometemos o que poderia ser cumprido, estou satisfeito em ver que os gestores estão aplicando as nossas ideias em prol da qualidade de vida da população de São Luís”, disse Neto.

Outra proposta do Plano de Governo do ex-candidato a prefeito, que também será executada em São Luís, será o Programa Morar Melhor, que já foi incluído nas ações do prefeito eleito, Eduardo Braide. O gestor prometeu que a partir de 2021 vai trabalhar para dar andamento no programa, que irá contemplar famílias de baixa renda com recursos para reformar suas casas e possibilitar que elas tenham uma moradia digna.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Neto falou sempre em campanha que suas proposta seriam possíveis sim. Tanto é que o PREFEITO atual e o próximo ja pegaram duas das propostas de Neto.

  2. Em fevereiro o SET e o Canindé Barros na cara dura , tiraram os créditos do trabalhador do cartão transporte, inventaram validade em algo que o trabalhador pagou! Edi-h ficou caladinho, e acha que o povo é trouxa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *