9

Em campanha aberta pelo governo, Brandão sentencia: “não vou para o TCE”

Vice-governador se declara preparado para continuar o trabalho iniciado pelo governador Flávio Dino, vincula diretamente a sua candidatura ao comunista e revela que seu indicado para o Tribunal de Contas é Marcelo Tavares

 

Brandão quer ter a candidatura ao governo totalmente vinculada a Flávio Dino; mas quer o controle da indicação do novo conselheiro do TCE, em 2022

O vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) abriu de vez a pré-campanha pelo Governo do Estado, nesta terça-feira, em entrevista ao jornalista Diego Emir.

Em campanha aberta para suceder Fla´vio Dino (PCdoB), Brandão descartou ir psara o Tribunal de Contas do Estado, como já foi especulado nos bastidores da Política.

– Não vou para o TCE – sentenciou Carlos Brandão a Diego Emir, de forma clara e objetiva.

Afirmou mais Brandão: seu candidato à vaga no TCE é o chefe da Casa Civil do governo Dino, deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), seu principal aliado no contato com os prefeitos.

Chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino, Marcelo Tavares é o candidato de Brandão para a vaga no TCE

Ao afirmar sua pretensão de ser candidato a governador, o vice-governador vincula diretamente a sua candidatura a Flávio Dino e afirma que pretende continuar a fazer tudo o que o comunista faz, mesmo sendo de um partido ligado à base do presidente Jair Bolsonaro.

Em seu projeto para chegar ao governo, além da pose no governo em 2022, Brandão quer, antes, ter controle sobre os prefeitos maranhenses.

Para isso, tenta influenciar nas eleições da Famem, mesmo com o governo declarando-se isento neste processo, que tem o pedetista Erlânio Xavier como principal candidato.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Acho que tudo mundo esqueceu que a próxima vaga no TCE/MA é da Assembleia.

  2. VOTAR NESTA MERDA É MESMO QUE DAR CONTINUIDADE NO DINOSSAURO. O ESTADO QUE NAO APRENDE. 8-ANOS PIOR QUE OS ULTIMOS 6. ESTADO DA PUTARIA……..

  3. Nem pro TCE e nem pra lugar algum, não esqueci do discurso dele na praça Maria Aragão, se achando o coronel do Maranhão.

  4. Esse ai é outro Duarte JR da Vida. Deixa ele vir que vai pegar é taca, pra aprender como é que se ganha eleiçao.

  5. …… Jamais votarei em comunista ou em alguém que esteja ligado ao FD. Político sem identidade é que se apoia nos outros.

  6. Até quando o executivo vai empurrar político para serem “juristas?” E por qual motivo?? Falta de vergonha
    Eu votarei em ninguém que esteja ligado a Comunista.

  7. Depois dessa operação da PF, quero ver ele se juntar com Josimar , nenhum prefeito vai querer colar com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *