Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Matias Marinho volta ao jornalismo com novo blog…

Após anos de experiência em assessoria política – e uma candidatura a vereador em São José de Ribamar – jornalista refunda o blog que leva o seu nome, espaço no qual pretende conversar sobre a política maranhense

 

Matias inaugura novo blog na internet; de volta o jornalismo após experiências em assessoria de imprensa e comunicação

O jornalista Matias Marinho reinaugurou semana passada o blog “Matias Marinho”, mais um espaço de conversas políticas na blogosfera e no jornalismo maranhenses. 

Formado em jornalismo, radialismo e publicidade, Marinho tem longa experiência na cobertura política, atividade paralisada por anos, após assumir o que ele chama de “outro lado do balcão”, como assessor de imprensa e comunicação.

No novo blog – com endereço www.matiasmarinho.com.br – o jornalista pretende apresentar sua visão dos fatos políticos do estado, de forma isenta.

– Creio numa prática jornalística isenta, a qual respeita ética e tecnicamente os envolvidos, independente da posição de quem produz determinado conteúdo – explica o profissional de mídia.

Agora mais experiente, Marias Marinho pretende influenciar o debate político, sobretudo neste momento de rearrumação para as eleições estaduais de 2022.

De fato, uma boa notícia para a comunicação no estado.

Bem vindo de volta.,..

Sair da versão mobile