2

Nenhuma novidade nos primeiros nomes da equipe de Braide

Prefeito eleito anunciou nesta sexta-feira, 18, José Azzolini, Simão Cirineu e Verônica Pires, que já haviam sido divulgados em setores da imprensa desde a semana passada; outros nomes devem ser anunciados via internet

 

Frustrou-se quem esperava até agora uma lista mais ampla de nomes anunciados pelo prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos) para compor seu secretariado.

Nesta sexta-feira, 18, Braide anunciou os economistas Simão Cirineu e José Azzolini para as pastas de Planejamento e Fazenda, respectivamente.

Ambos – indicações diretas do ex-governador José Reinaldo Tavares – já haviam sido anunciados pela imprensa, desde a semana passada.

Outra anunciada foi a urbanista Verônica Pires, que vai comandar a Secretaria Municipal de Projetos Especiais.

A expectativa é que os outros nomes saim a ao longo do dia – ou dos próximos dias – em anúncios também via redes sociais.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Espero que ela acerte na secretaria de saúde. A saúde, há décadas amarga nas mãos de incompetentes. Se ele não fizer um limpa nas coordenações da Semus, por exemplo, as coisas irão continuar na mesma. Há exceções, obviamente, no entanto da coordenação de serviços a setor de transportes, incompetência é o que não falta ali.

  2. Os dois primeiros foram péssimos Secretários na gestão Zé Reinaldo. Só faltaram tirar o couro dos servidores estaduais. Se repetirem o feito, Braide logo logo cairá em desgraça com o funcionalismo municipal. Na minha concepção, Braide já começou mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *