2

O incansável trabalho de Pedro Lucas em favor de todo o Maranhão

 

O deputado federal, Pedro Lucas Fernandes, tem se destacado ao longo dos últimos dois anos na bancada federal maranhense, como um dos deputados mais atuantes da atual legislatura. Desde 2019, quando tornou-se líder do PTB na Câmara, participou ativamente das principais decisões do país.

O deputado petebista, tem desempenhado um papel fundamental de apoio aos municípios maranhenses na busca por recursos para saúde, com atenção a pandemia do novo coronavírus, para a educação, com recursos para infraestrutura e transporte escolar, para infraestrutura dos municípios, com recursos para asfaltamento de ruas e avenidas, estradas vicinais, para agricultura, com patrulhas agrícolas e assistência social com kits para os conselhos tutelares.

O trabalho desenvolvido pelo deputado federal tem beneficiado os maranhenses de todas as regiões do estado e dá continuidade a destacada atuação como vereador de São Luís e Secretário da AGEM, cargos ocupados por Pedro Lucas, antes da chegada à câmara federal.

Em sua fala, o presidente do PTB Maranhão, reafirma o compromisso com a população. “A nossa maior contribuição ao povo do Maranhão é o trabalho. Vamos seguir trabalhando incansavelmente para corresponder à confiança da população em mim depositada nas eleições. É o que tenho feito desde o dia que cheguei a Câmara dos Deputados”, destacou.

Ao todo, já foram entregues ao longo desses dois anos por intermédio do deputado, Pedro Lucas, 22 ônibus escolares, 11 kits conselho tutelar, 20 patrulhas agrícolas, 20 pontos de internet. É com essa disposição para o trabalho que Pedro Lucas Fernandes chega a esse novo ano de 2021.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Essa lambida foi forte.
    Fechando o ano com chave de ouro para justificar a sinecura?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *