3

Carlos Brandão e Felipe Camarão em agenda no interior…

Vice-governador e o secretário de Educação têm participado de inaugurações de escolas, mas a presença dos dois acaba por levantar também aspectos políticos sobre as eleições de 2022

 

Felipe entrega “Escola Digna” ao lado de Carlos Brandão: agenda administrativa e repercussão política no interior

O vice-governador Carlos Brandão (PRB) e o secretário de Educação Felipe Camarão (DEM) cumprem juntos, no interior, forte agenda de inaugurações e entregas de obras em vários municípios.

Mas a presença dos dois no interior acaba por levantar conversas sobre a sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ao lado do senador Weverton Rocha (PDT), Brandão é um dos nomes de Flávio Dino (PCdoB) para 2022, com o acréscimo de que assumirá o mandato.

Felipe Camarão, por sua vez, é apontado como opção de bastidores de Dino, seja para concorrer ao governo, seja para compor uma chapa, o que se fortalece com sua presença na agenda do vice-governador.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O Felipe Camarão transformou e fez elevar a educação do Maranhão a um patamar jamais imaginável . Com o projeto da Escola Digna, ele motivou tanto os alunos como professores,que foram valorizados e com isso os resultados apareceram em tempo recorde. Politicamente, ele poderá ser um excelente deputado federal e bem votado. Alguém quer apostar comigo?

  2. Felipe vem forte em 2022, tá com a Seduc, tem muita influência na Cultura e a MOB é quase um puxado dele.

  3. Esse Filipe camarão é um atirador sem rumo, na eleição municipal gravou um vídeo apoiando a candidata derrotada de Josimar aqui em Pindaré. Eu tenho esse vídeo no meu celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *