1

Gastão Vieira destaca obras de Primo em Buriticupu

Deputado federal lamenta morte do ex-prefeito, que era seu aliado político e com quem realizou parcerias de obras no município; corpo foi cremado nesta sexta-feira, 25

 

O deputado federal, Gastão Vieira (PROS-MA) lamentou a morte do ex-prefeito de Buriticupu, Antonio Marcos de Oliveira “Primo”.

Gastão destacou o trabalho que realizou com Primo em Buriticupu, na sua gestão na Prefeitura.

“Eu gostaria de manifestar a minha solidariedade a toda a família, amigos e à população de Buriticupu pela dor da morte do ex-prefito Primo que tem a sua história política na cidade de Buriticupu. Nós conseguimos levar para a cidade o IFMA, atendendo a um pedido do prefeito Primo. Conseguimos inclusive que o ministro Fernando Haddad, da Educação estivesse em Buriticupu para a entrega dessa obra muito importante para a cidade e região”, disse.

O ex-prefeito Primo, morreu na noite desta quinta-feira (24), em São Luís. Ele lutava contra um câncer. Primo foi prefeito da cidade de Buuriticupu entre os anos de 2004 a 2012.

O velório de Primo está sendo realizado na Pax União, no Centro. O corpo será cremado nesta sexta-feira (25), às 17h, no Jardim da Paz, na estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse traíra é deputado por que Flávio Dino um mandato de esmola para ele………o que esse traíra fez para ganhar esse prêmio ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *