3

Edivaldo é recebido com carinho pela população e turistas

Durante realização da última Feirinha São Luís de 2020, prefeito constatou a popularidade em alta, faltando cinco dias para deixar o mandato

 

O prefeito Edivaldo Holanda Junior visitou a edição deste domingo (27) da Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, Centro Histórico da capital, onde mais uma vez recebeu o carinho dos feirantes e frequentadores do local. A recepção calorosa é mais uma mostra da popularidade com que ele deixará a Prefeitura na próxima sexta-feira (01).

Após oito anos de uma gestão de desafios superados, Edivaldo se prepara para deixar a Prefeitura de São Luís no fim desta semana e aproveitou o último domingo do ano para prestigiar a Feirinha São Luís, sendo recebido entre abraços e palavras de carinho pela população.

A boa recepção vista por quem estava na Feirinha São Luís neste domingo é o que vem sendo observado nos últimos meses em todos os bairros por onde Edivaldo passou para lançar, vistoriar e inaugurar obras.

Com um grande volume de trabalho que fez de São Luís uma capital mais moderna, com melhor infraestrutura urbana e tendo resolvido problemas históricos da cidade, Edivaldo é o prefeito a deixar o cargo com melhor índice de popularidade nas últimas décadas, o que é algo pouco comum para político em fim do segundo mandato consecutivo já que o longo tempo à frente do Executivo costuma vir acompanhado de um desgaste natural da imagem junto à população.

Não foi o que aconteceu com Edivaldo.

À medida que os investimentos de sua gestão se consolidaram e os resultados positivos no dia a dia da população foram sendo percebidos sua popularidade aumentou bem como o carinho das ruas, sobretudo em bairros mais periféricos e da zona rural, áreas antes praticamente esquecidas pelo poder público e que nos últimos oito anos receberam muitas obras.

É com todo este respaldo que Edivaldo pode sair às ruas tranquilamente nos últimos dias de sua gestão e visitar espaços com grande fluxo de pessoas como a Feirinha São Luís, um programa exitoso implantado pela sua gestão e que se consolidou como parte do calendário cultural da cidade.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Ele tem feito pesquisas para sondar suas possibilidades para o governo do ESTADO, será que ele entra na briga? Pelo menos teria o que mostrar, o que fez e a sua popularidade, daria uma bela embaralhada na disputara de 2022.

  2. Péssimo prefeito aqui pro bairro do Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um.
    As nossas ruas nunca foram asfaltadas, sem nenhuma infraestrutura, sem saneamento básico, etc.
    Nunca que esse incompetente e os atuais vereadores vieram aqui.
    Já vão tarde demais e não vão deixar saudades.
    Pena que não houve renovação 100% na Câmara de Vereadores.
    Vamos ter aguardar agora a nova gestão municipal pra começar do zero as nossas reivindicações.

  3. População?!!!
    Edi-H foi péssimo pro servidor Municipal… NÃO vai deixar saudades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *