4

“Foi a gestão que mais fez por São Luís”, diz Pedro Lucas, sobre Edivaldo

Deputado federal que atuou como aliado do prefeito na Câmara de São Luís até 2018 ressaltou que o pedetista soube enfrentar os desafios para transformar a realidade da capital maranhense

 

Pedro Lucas foi recebido por Edivaldo Júnior na condição de deputado federal e de aliado do prefeito

O deputado federal Pedro Lucas (PTB) manifestou-se publicamente em reconhecimento á gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) em São Luís.

Pedro Lucas ressaltou em suas redes sociais que o prefeito teve muitos desafios ao longo dos dois mandatos, mas soube reverter a adversidade para mudar a realidade da capital maranhense.

– Sem dúvida foi a gestão que mais fez por São Luís nos últimos anos. parabéns prefeito! Missão cumprida – afirmou o parlamentar, que foi vereador da base de Edivaldo até 2018.

O reconhecimento público de Pedro Lucas reforça ainda mais a popularidade inédita com que Edivaldo Júnior deixa o comando de São Luís.

A posse do novo prefeito, Eduardo Braide (Podemos), será sexta-feira, 1º.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Ele trabalhou muito somente no final de oito anos e por sua burrice talvez,manteve como auxiliares do primeiro escalão, pessoas desonesta que se apoderaram do erário público como o Lula filho que tentou tirar proveito da miséria dos outros com Covid ,superfaturando mascaras e acabou no Ministério público e PF. Com o seu silencio , muitos acham até hoje que nesse mato tem coelho. Acho que infelizmente a justiça calou-se e virou PIZZA.

  2. Fez o quê?…
    Tratou o funcionalismo na base da chibata (principalmente professores); deixou escolas desabar na cabeça de alunos; não construiu as creches q prometeu; não concluiu o hospital da Criança; NÃO explicou até agora, o q fez com o dinheiro da construção da Maternidade da Cidade Operária….
    Cansei! Edi-H foi bom pra ti, leva pra tia casa…

  3. Guardou dinheiro por sete anos,ganhou empréstimo de mais de 380 milhões,teve ajuda milionária do IPHAN e da Vale do Rio Doce. Trabalhou muito,contudo esqueceu de terminar o hospital da criança,a nova maternidade da Cidade Operaria,algumas escolas como o Ciep da av. do Franceses , o colégio Darcy Ribeiro e vai deixar as avenidas 1 e 2 da cidade Olímpica cheia de crateras ,onde aqueles moradores votaram em massa na sua reeleição. Sempre disse e digo que o prefeito não gosta de pobre,ele faz média com os desfavorecido colocando asfalto Sonrizal para engabelar a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *