0

Zé Francisco promete ampliar vagas de trabalho em Codó

O novo prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), vai ampliar o número de vagas de trabalho a partir do dia 01 de janeiro de 2021, quando tomará posse como novo gestor do município. Prezando pela competência, ética e responsabilidade na gestão pública, Zé Francisco, estará empenhado em oferecer um serviço de qualidade na área pública, jamais visto em Codó, contratando pessoas técnicas e qualificadas, valorizando os que já estão.

“Hoje o que mais afeta nossos codoenses é a saúde, por isso, uma das maiores bandeiras defendidas por mim é a saúde pública, pelo fato de ser médico a 27 anos no município, sou um conhecedor profundo de como melhorar a saúde de Codó. Por isso, nosso governo vai ter pessoas técnicas em cada área, a exemplo do novo Secretário de Saúde, o Neurocirurgião Dr. Mario Braga; a nova Secretária de Educação, professora Raquel de Paula e a Secretária de Meio Ambiente, Engenheira Ambiental Nicolle Veras”, disse.

GERANDO EMPREGO – O novo governo visará a geração de empregos e rendas, manter e criar novos programas econômicos como ação de governo. Um dos fatores que mais contribuem para o crescimento econômico é a qualidade de ensino, meta principal da nova gestão.

“Uma das principais missões do prefeito eleito desta cidade é melhorar a vida das pessoas. Então, combater a pobreza é uma prioridade de todos nós. Não dar para gente ser feliz, vendo o nosso irmão em situação de miséria”, enfatizou Dr. Zé Francisco.

A prefeitura de Codó, em parcerias com empresas de nossa cidade, na gestão de Dr. Zé Francisco, a partir do dia 01 de janeiro, criará programas que facilitará a entrada do adolescente, jovem ao mercado de trabalho e assim muitos outros programas serão criados em benefícios do jovem codoense.

“Os jovens universitários não hão de se preocupar, há um programa de estágio curricular criado ainda neste governo, vamos manter e aprimorar, fazendo sua extensão, estruturando e assim abrindo novos caminhos para aqueles que precisam”, concluiu o prefeito eleito.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *