4

Edivaldo encerra gestão com cerca de 6 mil obras realizadas

Ao longo de oito anos à frente da Prefeitura de São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Junior executou mais de 6 mil obras. Todas estas obras urbanizaram mais de 200 bairros, ampliaram a infraestrutura urbana da cidade, melhoraram a prestação de serviços à população, deram fim a alagamentos, tornaram o trânsito mais fluído e levaram mais bem estar e qualidade de vida para a população.

Foram implantados mais 700 km de nova pavimentação, 100 km de rede de drenagem profunda, rede drenagem superficial (meio-fio e sarjetas), 50 intervenções viárias , interbairros e construção de pontes para melhorar a mobilidade urbana e feita a reconstrução de 10 mercados.

Os bairros ficaram mais bonitos com a construção de mais de 200 praças com quadras poliesportivas, áreas de recreação infantil e lazer. O Centro Histórico foi requalificado com a restauração dos seus principais logradouros.

Edivaldo também reestruturou as redes de ensino e saúde com a reforma de escolas e construção de creches, a reforma de unidades da atenção básica bem como de urgência e emergência. Foram construídos 23 Ecopontos e o Centro Ambiental Ribeira.

Ao deixar a Prefeitura Edivaldo deixa como legado o maior volume de obras executado em São Luís nas últimas décadas, que transformaram a cidade em uma capital moderna e mais preparada para receber novos investimentos, garantindo desenvolvimento social, econômico e urbano.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Onde estar essass 6 mil obras o cara passou 8 anos dormindo em berço explendido acordou no ulti.o ano do mandato p fazer pracinhas e sabemos que as obras do centro comecando da Deodoro e rua grande doi o IPHAN o resto foi asfalto com ajuda do governo e final do ulrimo ano foi o emprestimo aprovado pela Câmara

  2. Como morador do Matões Turu, que viu o prefeito por duas vezes visitando a obra de drenagem e asfalto do bairro, juntamente com a primeira Dama do município, sem nenhum candidato a Vereador ou prefeito, acreditei e o defendia que as obras seriam concluídas, me decepcionei. Pode ser o que quinzer, a única coisa que garanto é que se dependeesse do meu voto, sua carreira política terminaria como prefeito que começa obra, ilude os moradores e depois abandona a obras e não tem coragem de dizer qual foi o motivo, decepcionante.

  3. Conversa!!!
    Papo furado!!!
    Um dos piores prefeito que São Luís já teve.
    Uma das piores cambadas de vereadores que já passou por aqui
    Não nos causa nenhuma surpresa que esse prefeito “pé de chinelo” e os vereadores incompetentes tenham feito tão pouco nesses 08 anos. Edivaldo Holanda Júnior encerra o ano, e graças a Deus a sua péssima gestão, sem trazer nenhuma obra de saneamento básico ao Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um. Isso sem falar que vai deixar inúmeras outras sem concluir. Já vai tarde. Ele e essa cambada de vereadores incompetentes que ficaram na prefeitura e câmara já vão tarde. E com a graça de Deus não serão mais eleitos. Agora, iremos aguardar a próxima gestão para nos ajudar. Seja bem vindo Eduardo Braide.

  4. Realmente,ele ficou escondido por sete anos e só reapareceu quando surgiu na sua vida o IPHAN,a Vale do Rio Doce e a Caixa Econômica Federal com um empréstimo de mais de 380 milhões, que foi autorizado pela Câmara Municipal para a população pagar com os seus impostos,as obras das pracinhas e companhia. Destaco que,as grandes obras foram feitas pelo IPHAN e parceria com a Vale,as outras que são as pracinhas que já começaram a cair as tabelas de Basquete mal feita e os mercados, foram com os 380 milhões da CEF. Pergunto: Será que teve obra com muitas medições? Irão prestar conta de como se gasta essa fortuna em 90 dias? Será que eles esqueceram das mascaras do Lula filho que deu Policia Federal e que virou PIZZA FAMÍLIA? Fizeram muitas pracinhas e esqueceram das crianças pobres da cidade,que precisam muito do Hospital Fantasma da criança. Também os esquecidos e idiotas moradores da Cidade Olímpica,que se venderam nas eleições , irão ficar nesse inverno dentro dos buracos e crateras das avenidas 1 e 2 ,sem terem moral de reivindicar. As escolas Caic da Alemanha e o imenso colégio Darcy Ribeiro,que estão em reforma a mais de um ano,estão caindo aos pouco na cabeça de professores e alunos;o muro da escola Sagarana ,na Alemanha,que sua lateral é na avenida dos Franceses,caiu e quem passa por lá olha é lixo,cachorro morto e dengue;a falta de sinalização das pistas das avenidas Via Expressa e seus canteiros centrai;a entrada da Cidade e seu Portal as escuras;o nosso Mercado Central que recebe frequentemente muitos turista é uma imoralidade;os Socorrões com eternos problemas e falta de medicamentos;os Terminais de Integração sem orientadores, caindo telhado,muitos buracos e sem segurança a noite até hoje e etc. No contesto geral ,o povo deu ao Edivaldo um cheque em branco durante oito anos e ele usou muito mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *