2

Em inédito fim de mandato, Edivaldo sai forte em todos os setores

Prefeito que recebeu a prefeitura em 2013 com salários em atraso consegue chegar ao final de sua gestão em dia com o funcionalismo, forte entre a população e reconhecido na classe política; e com legados marcantes em diversas áreas, o que nunca ocorreu em São Luís

 

Em paz com a vida e com o mandato, Edivaldo se diverte na grama de uma das praças entregues em sua gestão

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT) encerra nesta quarta-feira, 30, toda a sua folha de pagamentos de sua gestão, com salários totalmente em dia.

É mais um legado da gestão do pedetista, que deixa o posto com altíssimos índices de popularidade e bem avaliado em todas áreas.

Só para efeito de comparação, o próprio Edivaldo recebeu a Prefeitura de São Luís, em 1º de janeiro de 2013, com a folha de pagamentos da gestão de João Castelo (PSDB) em atraso, chegando a ter que parcelar salários. (Relembre aqui)

Mas este é apenas um aspecto do encerramento do mandato de Edivaldo, que segue festivo e com obras e serviços entregues em todos os setores, numa conclusão de gestão nunca antes vista na capital maranhense.

Edivaldo é hoje o político mais popular do Maranhão, embora suas ações ainda sejam restritas a São Luís.

Além de entregar diversas obras, ainda terá boa parte a ser entregue já na gestão de Eduardo Briade (Podemos), que deve chamá-lo para compartilhar as inaugurações.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não é bem assim !!! Quem vive entre São Luís e conhece o seu povo sabe que funcionalismo público, e áreas como saúde e educação, simplesmente não existiram para Edivaldo !!! Sejamos verdadeiros e frios na análise!!!

  2. Melhor prefeito que São Luís já teve, além de ser uma pessoa de um carisma sem igual, que gosta do povao. Obrigado prefeito Edivaldo, São Luís está de cara nova, com destaque para a fonte do Bispo, linda, linda, São Luís agradece sua gestao, até 2022 para governador, se Deus quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *