Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em inédito fim de mandato, Edivaldo sai forte em todos os setores

Prefeito que recebeu a prefeitura em 2013 com salários em atraso consegue chegar ao final de sua gestão em dia com o funcionalismo, forte entre a população e reconhecido na classe política; e com legados marcantes em diversas áreas, o que nunca ocorreu em São Luís

 

Em paz com a vida e com o mandato, Edivaldo se diverte na grama de uma das praças entregues em sua gestão

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT) encerra nesta quarta-feira, 30, toda a sua folha de pagamentos de sua gestão, com salários totalmente em dia.

É mais um legado da gestão do pedetista, que deixa o posto com altíssimos índices de popularidade e bem avaliado em todas áreas.

Só para efeito de comparação, o próprio Edivaldo recebeu a Prefeitura de São Luís, em 1º de janeiro de 2013, com a folha de pagamentos da gestão de João Castelo (PSDB) em atraso, chegando a ter que parcelar salários. (Relembre aqui)

Mas este é apenas um aspecto do encerramento do mandato de Edivaldo, que segue festivo e com obras e serviços entregues em todos os setores, numa conclusão de gestão nunca antes vista na capital maranhense.

Edivaldo é hoje o político mais popular do Maranhão, embora suas ações ainda sejam restritas a São Luís.

Além de entregar diversas obras, ainda terá boa parte a ser entregue já na gestão de Eduardo Briade (Podemos), que deve chamá-lo para compartilhar as inaugurações.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile