6

Vice-prefeita será a secretária de educação de São luís

Em ação inédita na capital maranhense – e de forte impacto político – prefeito Eduardo Braide nomeia a nomeia a professora Esmênia Miranda pára uma das pastas mais importantes da prefeitura, dando à companheira de chapa atribuições de peso

 

O prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos)  anunciou nesta quinta-feria, 31, a vice-prefeita Esmênia Miranda como secretária de Educação de São Luís.

A ação de Braide é inédita na capital maranhense, e tem forte impacto político, por que tira da mera expectativa de direito a figura da vice, dando-lhe atribuições de estado nunca antes vista em São Luís.

Desde a campanha, o prefeito eleito sempre deixou claro que a companheira de chapá teria papel de peso em São luís, e o ajudaria diretamente na gestão da capital maranhense.

A nomeação dela para a Semed confirma o discurso de Braide e mostra o peso que tem a vie-prefeita na formação do governo.

Briade e Esmênia tomam posse nesta sexta-feria, 1º…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ela tem mais visão e sensibilidade do que muitos incompetentes que passaram por lá. As mudanças que acontecerão na Semed, levará algum tempo,devido ao descaso do antigo gestor nessa área.

  2. Gerando emprego isso é importante muitos desempregado esse é o alvo e tbm a feme tá sem remedio pra pessoas que sofre com colite Kd o mesalazina de 800 governador safado até agora ñ comprou remédio 2 Mês

  3. COMEÇOU MAL, MUITO MAL. Ao que parece, querendo lacrar (dar espaço para uma mulher negra), braide entregou a pasta para uma pessoa inexperiente em gestão publica, e logo na secretaria mais complicada do município. E sendo esta pessoa sua vice.
    Logo terá que passar pelo desgaste de exonera-la. A SEMED é um antro de cobras e tem que ter muito jogo de cintura para assumir. O mesmo erro dinossauro fez colocando áurea na seduc para depois tira-la de forma humilhante e desgastante.

  4. Amei essa medida. Isso mostra o comprometimento de uma nova administração Municipal. Parabéns aos dois eleitos a Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *