0

Hilton Gonçalo discute com Brandão projeto 2022…

Governador em exercício tem recebido no Palácio dos Leões prefeitos para tratar de metas relacionadas à sua candidatura ao governo, que passam pela eleição da Famem e articulação com gestores de todo o estado

 

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PMN), visitou na terça-feira (5), o governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos). Os dois mantém uma estreita relação e uma longa amizade, não à toa, eles possuem uma sintonia quanto ao futuro político do Maranhão e mais uma vez eles dialogaram sobre o que está por vir no estado.

Hilton Gonçalo não esconde de ninguém a sua predileção por Carlos Brandão na corrida eleitoral pela disputa do Governo em 2022. Tanto que no encontro do Palácio dos Leões, eles discutiram assuntos relacionados a eleição da FAMEM, a pavimentação da pré-candidatura do vice-governador e claro eleição de 2022.

Foi de responsabilidade de Carlos Brandão, a articulação que garantiu a ascensão de Dr Gonçalo (Republicanos), ao cargo de deputado federal. Ele é irmão de Hilton Gonçalo e assume a função no próximo dia 11 de janeiro no lugar de Rubens Júnior (PCdoB).

Hilton Gonçalo é líder de um grupo político que reúne os prefeitos de Palmeirândia, Edílson da Alvorada (Republicanos); de Rosário, Calvet Filho (PSC); de Nova Iorque, Daniel Castro (PL); de Pastos Bons, Enoque Mota, e de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), além de outros prefeitos e vereadores aliados.

É inegável a força política que Hilton Gonçalo possui e sabedor disso, Carlos Brandão sabe que o prefeito de Santa Rita é muito importante para seu projeto eleitoral de 2022, que visa assumir o Governo do Maranhão.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *