1

Fábio Gentil força obrigação de vitória de Brandão

Ao envolvê-lo sistematicamente em sua campanha pela presidência da Famem, prefeito de Caxias acaba pondo na conta do governador em exercício eventual derrota na disputa contra o pedetista Erlânio Xavier

 

Gentil entrou na disputa da FAMEM Ligando Brandão à disputa, o que pode prejudicar o governador em exercicio

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) está traçando uma estratégia na disputa pela Famem que pode expor uma fragilidade na articulação do governador em exercício, Carlos Brandão.

Ao usar Brandão como padrinho de sua campanha, ele impõe ao vice-governador uma obrigação de vencer a qualquer custo, sob pena de sofrer uma terceira derrota em menos de três meses.

Estimulado pelo deputado Josimar de Maranhãozinho – outro padrinho de Gentil – Brandão já pagou a conta de uma derrota nas eleições de São Luís e uma na Câmara da capital. 

O prefeito de Caxias, agora pode levá-lo a outra derrota.

Que pode comprometer o projeto de 2022…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Só lembrando que uma eventual derrota de brandão, significa derrota de fd e sua corja. O vice não está nesta só e a famem é importatíssima para 2022. Principalmente para quem já quis ser presidente, passou para senador e agora quer ser deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *