2

Zé Inacio com prefeitos em encontro com Brandão

O deputado estadual Zé Inácio esteve nos últimos dias acompanhando os prefeitos João Martins, de Bequimão, França do Macaquinho, de Santa Luzia, e Antônio Coelho, de Sítio Novo, em reunião com o governador em exercício Carlos Brandão.

Durante as reuniões o parlamentar e os prefeitos trataram de pautas relacionadas à saúde, educação, infraestrutura e outras melhorias para os municípios.

O parlamentar também acompanhou os prefeitos de Bequimão, João Martins, e de Santa Luzia, França do Macaquinho, em audiência com Brandão.

Zé Inácio disse ser “extremamente importante manter as boas relações entre municípios e estado. Isso demonstra o interesse dos gestores em buscar melhores condições de vida para seu povo”.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Acho que os prefeitos que apoiam definitivamente o Weverton ,estão todos com problemas de visão. Deixar de apoiar o governador Brandão ,que poderá ajuda-los agora no começo das suas administrações e futuramente com sua eleição, para ficar do lado do senador ,que pretende ser governador e não sabemos se ganhará,é dá tiro no pé. Todos os prefeitos precisam do governo para ajuda-los na administração dos seus municípios,visto que , muitas prefeituras estão falidas e presas com agiotas. Será que as emendas do senador resolverá os problemas emergencial de todas as prefeituras que estão do seu lado? Duvido! Só Deus divide um pão,mata a fome de muitos e ainda sobra. Quem planta colhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *