0

Comissão de Recesso da Câmara de São Luís tem encontro com Carlos Lula

A Comissão de Recesso da Câmara de São Luís, composta pelos vereadores João Batista Matos, Chico Carvalho e Marlon Botão Filho, esteve com o secretário Estadual de Saúde, e presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais da Saúde (Conass), Carlos Lula, onde discutiram sobre a imunização contra a Covid-19, expectativa de retorno à sala de aula dos alunos da rede municipal de ensino e outros temas que envolvem a saúde da população.

Um dos objetivos da reunião também foi estreitar as relações e ampliar as parcerias entre a cidade de São Luís, o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

“Nós, membros da Comissão de Recesso da Câmara de São Luís, vereadores da capital, somos os representantes do população Ludovicense. E nossa população pede e exige parceria por nossa cidade”. Prefeitura e governo juntos por São Luis. É por isso que estamos aqui, conversando com o Carlos Lula e também vamos conversar com o Dr Joel, secretário municipal. Todos por São Luís”, disse o vereador Batista Matos (Patriotas).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *