5

PCdoB deve crescer na Câmara Municipal…

Partido do governador Flávio Dino deve receber dois novos vereadores nos próximos dias – Beto Castro e Antonio Garcêz – o que aumentará a bancada comunista em São Luís

 

O vereador Beto Castro oficializou ontem  a sua transferência do Avante para o PCdoB, ampliando a bancada comunista na capital maranhense.

Outro que deve se transferir para o partido é o empresário Antonio Garcêz.

Com as novas filiações, o PCdoB se transforma na maior bancada da Câmara Municipal…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Dois despreparados que nunca comandaram comissões na câmara Municipal por falta de preparo e sem visão acadêmica das coisas relativas as necessidades de uma coletividade como problemas de meio ambiente,finanças, políticas de meio ambiente,racismo,saúde e noções de economia popular. Uma coisa são perfeitos ,enganar os incultos que se vendem por migalhas os seus votos e ficam sem ter condições moral O povo come o que planta.

  2. Dois incompetentes culturalmente falando e sem preparos educacionais sem alguma formação acadêmica para comandar alguma comissão dentro da câmara municipal.. Entretanto,foram eleitos pela ignorância popular, onde o povo se vendeu para eles a preço de banana. Esse povinho,nunca terá condições de cobrar nada desses parlamentares até o final dos seus mandatos.

  3. Só mesmo no Maranhão ocorre uma aberração dessa, um vereador empresário ingressar em um partido comunista….Hahahahahah

  4. Último parágrafo com erro na escrita. Deve ser se transforma e não “se transferimos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *