6

Eliziane Gama já decidiu: será candidata em 2022…

Senadora eleita em 2018 vai incluir o nome na disputa pelo Governo do Estado e já comunicou a decisão aos aliados e prováveis adversários

 

Eliziane Gama entra na briga pelo Governo do Estado e amplia número de candidatos na base de Flávio Dino

Líder em todas as pesquisas que já a incluíram na disputa pelo Governo do Estado, a senadora Eliziane Gama (Cidadania) tem comunicado aos aliados e até a prováveis futuros adversários, que também estará na disputa de 2022.

A senadora, eleita em 2018, pode concorrer pelo Cidadania ou até mesmo por outra legenda, já que vem conversando com partidos de todos os matizes.

Eleita melhor senadora de 2020 no Congresso, a maranhense tem apresentado excelente desempenho nacional com sua postura crítica em relação ao governo Jair Bolsonaro.

Eliziane Gama é o quarto nome da base do governo Flávio Dino (PCdoB) a manifestar interesse pela sucessão do comunista.

Além dela, são pré-candidatos o vice-governador Carlos Brandão 9PRB), o senador Weverton Rocha (PDT) e o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).

O risco é a disputa descambar para uma nova guerra fratricida na base de Flávio Dino.

Mas isso, só a habilidade do próprio governador poderá impedir…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Um Bom nome e boa oportunidade!

    Mas Creio que de agora em diante o Maranhanse, sera cauteloso e nao ira escolher nosso governate sem boas e inovadoras propostas!

    Em especial nao adianta aquela receita vazia, Seguranca, saude e educacao!

    Temos varios problemas e a solucao esta em explorar nossas riquezas!

    Agricultura familiar, com a producao o mundo precisa de alimentos, temos terras ferteis que ja produziu arroz!

    Temos metais que saeem bruto daqui a preco de banana e o maranhense so ver passando ou sendo embarcado!

    O mundo que conhecer o marnhao, temos varios deltas a serem explorados, mas parece que so o piaui soube aprender a faze-lo
    Todas essas areas podem e devem resolver boa parte do problema de desemprego, geracao de riquezas sairmos deste estado e mizeria que ainda vive boa parte da populacao!
    Que saibamos escolher candidatos com boas propostas e nao boas propagandas!

    Apadrinhados ou que nasceram em berco de ouro!

    Temos que da um chega pra la nessa cambada que acha que governar missao e futuro de seus familiares e sua turma mal acostumada, que nao frequentam, hospitais publicos, nem para fiscalizar, nao andam a pe, muito menos desacompanhados de segurancas, nao andam nem sequer de carro, nas MAs e BR, pra saberem o que e dificuldade!

  2. FD idiota não desiste dessa ideia idiota de consorcio? Lança esta idiota e outros para formar um blocao no final. Ja estava ruim para ele, vai piorar.

  3. Marcos a senadora não elegeu um vereador em São Luis e/ou prefeito expressivo no MA … além da fama de não honrar acordos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *