5

Pesquisas já circulam com o nome de Márcio Jerry…

Aliados do governo Flávio Dino e entusiastas de uma solução de consenso para a sucessão do comunista falam de levantamentos que apontam percentuais na casa dos 10% para o atual secretário de Cidades

 

Márcio Jerry passa a figurar como opção de Flávio Dino para as eleições de 2022

Alçado ao posto de secretário de Cidades como responsável por buscar o consenso na base do governo Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) já surge, ele próprio, como opção de consenso para 2022.

Aliados do parlamentar apontam pesquisas que o põem com até 10% de intenção de votos na corrida pelo Governo do Estado, atrás apenas do senador Weverton Rocha (PDT) e à frente do vice-governador Carlos Brandão (PRB).

Jerry chegou ao governo após o racha na base de Flávio Dino durante as eleições municipais, provocado, sobretudo, pelo açodamento de Brandão em busca de consolidação do próprio nome para o governo.

Mas sua inclusão em levantamentos de vários aliados mostram que o secretário de Cidades já é, ele próprio, uma opção do governador, ao lado de Weverton, Brandão, Eliziane Gama (Cidadania) e Edivaldo Júnior (PDT).

Uma profusão de candidatos que remete, exatamente, à divisão de 2020, que Flávio Dino tenta evitar em 2022…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quando chegar 2022 terá 100%, como nas eleições dos países comunistas.

  2. kkkkkkkkkkkkk rapaz não há coisa melhor do que começar a semana ouvindo uma piada kkkkkkkkkk essa foi boa.

  3. Esse nunca será consenso de nada, pelo contrário é desagregador e não soma nada. A classe política já entendeu a política do Professor de Deus e de seu fiel escudeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *