1

Osmar Filho reabre Câmara em busca de integração entre poderes

Presidente do Legislativo de São Luís encabeça movimento que visa integrar ações conjuntas entre Assembleia Legislativa, Federação dos Municípios e câmaras do interior, num processo de unificação dos objetivos político-comunitários

 

Ao lado do prefeito Eduardo Braide, Osmar Filho esteve ontem na posse do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) coordena hoje a reabertura dos trabalhos da Casa com um objetivo evidenciado desde ontem, quando esteve na posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Osmar Filho é defensor da integração das ações dos poderes legislativos e das prefeituras, via câmaras, Assembleias e Federação dos Municípios.

– Integrar essas ações é dar mais oportunidades de melhorias diretamente à população em todo o estado, de forma unificada – prega o parlamentar.

 

Com os deputados Neto Evangelista e Glalbert Cutrim, Osmar Filho esteve com o presidente da Famem, Erlânio Xavier

Reeleito por unanimidade para comandar a Câmara, o vereador pedetista tem se mostrado entusiasta desta ideia de envolver todos os poderes em um único objetivo comum no Maranhão inteiro.

Essa ideia será posta em prática a partir das 9h desta terça-feira, 2, quando os 31 novos vereadores de São Luís iniciam os trabalhos na Câmara Municipal.

E deve ganhar corpo nas próximas ações do presidente da Casa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Como é bom amanhecer saboreando a vitoria do nosso presidente no sanado e na camara dos deputados. Não teve um blogueiro desse que noticiasse isso, sabe porque? Porque é tudo de esquerda. Tudo contra o Brasil. Agora se fosse ao contrario, ha meu velho! Voces iriam ver a farra. Principalmente esse blog aqui. Mais Bolsonaro deu raquetada em todo mundo. Rede Globolixo, no vagabundo do Rodrigo Maia, no Joao Doria (safado ladrão), em Flavio Dino e sua quadrilha tbm, em todos esses jornalistas que nao valem nada. O Brasil aos poucos esta se livrando desses sangue-sugas. Nosso presidente esta colocando todo mundo em seu devido lugar. Tem mais uma . A grave de caminhoneiro que esses vagabundos de esquerda tentaram inventar não deu em porra nenhuma. Cara ver esses vagabundis se ferrarem é maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *