Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Osmar Filho reabre Câmara em busca de integração entre poderes

Presidente do Legislativo de São Luís encabeça movimento que visa integrar ações conjuntas entre Assembleia Legislativa, Federação dos Municípios e câmaras do interior, num processo de unificação dos objetivos político-comunitários

 

Ao lado do prefeito Eduardo Braide, Osmar Filho esteve ontem na posse do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) coordena hoje a reabertura dos trabalhos da Casa com um objetivo evidenciado desde ontem, quando esteve na posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Osmar Filho é defensor da integração das ações dos poderes legislativos e das prefeituras, via câmaras, Assembleias e Federação dos Municípios.

– Integrar essas ações é dar mais oportunidades de melhorias diretamente à população em todo o estado, de forma unificada – prega o parlamentar.

 

Com os deputados Neto Evangelista e Glalbert Cutrim, Osmar Filho esteve com o presidente da Famem, Erlânio Xavier

Reeleito por unanimidade para comandar a Câmara, o vereador pedetista tem se mostrado entusiasta desta ideia de envolver todos os poderes em um único objetivo comum no Maranhão inteiro.

Essa ideia será posta em prática a partir das 9h desta terça-feira, 2, quando os 31 novos vereadores de São Luís iniciam os trabalhos na Câmara Municipal.

E deve ganhar corpo nas próximas ações do presidente da Casa…

Sair da versão mobile