5

Márcio Jerry abre diálogo com Zé Inácio sobre 2022

Secretário de Cidades – tido como opção para a sucessão governador Flávio Dino – comunista conversou com o deputado estadual petista, que tem forte liderança interna e articula com prefeitos em vários municípios

 

Márcio Jerry recebeu o deputado Zé Inácio, com quem iniciou importante diálogo político de aproximação do governo e o petista

O deputado estadual Zé Inácio, um dos poucos que mantêm independência no partido em relação ao governo Flávio Dino (PCdoB), acenou nesta terça-feira, 2, com uma trégua ao secretário de Cidades, Márcio Jerry (PCdoB).

O secretário comunista abriu diálogo com o deputado petista em torno das eleições de 2022; e ambos reconheceram a importância do PT no processo de unificação da base em torno de um candidato a governador.

Márcio Jerry eixou claro a liderança e estatura política de Zé Inácio para destacar as ações do governo e fazer a defesa do governo no parlamento e tratou da importância do palanque nacional do PT em reforço a candidatura ao governo estadual e ao senado.

Coube a Zé Inácio dar as garantias de que seguirá o candidato a governador definido por Flávio Dino; ele disse ainda que se empenhará para que esta seja a decisão também do PT.

O novo momento na relação entre o deputado e o governo deve influenciar na postura do parlamentar na Assembleia Legislativa… 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Esse rapaz, o rato. alfinetou o coroné de Colinas dizendo que ele dormia e acordava pensando em eleição em vez de trabalhar pelo Maranhão, Agora, ele já discute eleição que será realizada daqui a dois anos. É MUITA CARA DE PAU!!!!!

  2. ESSES COMUNISTA SÃO CARA DE PAU!!
    SE RUBENS JUNIOR QUE É CARISMÁTICO JOVEM E SABE SE COMUNICAR, OS ELEITOREES DE SÃO LUIS LHE DEIXARAM NO (QUARTO) 4º.
    MARCIO JERRY JÁ TEM LUGAR RESERVADO PARA 2022. SERÁ DO QUINTAL AO LIXEIRO…

  3. Tudo pelo poder e o povo BRSTA acreditando que pensam neles ladainhas de sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *