Secretário de Cidades – tido como opção para a sucessão governador Flávio Dino – comunista conversou com o deputado estadual petista, que tem forte liderança interna e articula com prefeitos em vários municípios
O deputado estadual Zé Inácio, um dos poucos que mantêm independência no partido em relação ao governo Flávio Dino (PCdoB), acenou nesta terça-feira, 2, com uma trégua ao secretário de Cidades, Márcio Jerry (PCdoB).
O secretário comunista abriu diálogo com o deputado petista em torno das eleições de 2022; e ambos reconheceram a importância do PT no processo de unificação da base em torno de um candidato a governador.
Márcio Jerry eixou claro a liderança e estatura política de Zé Inácio para destacar as ações do governo e fazer a defesa do governo no parlamento e tratou da importância do palanque nacional do PT em reforço a candidatura ao governo estadual e ao senado.
Coube a Zé Inácio dar as garantias de que seguirá o candidato a governador definido por Flávio Dino; ele disse ainda que se empenhará para que esta seja a decisão também do PT.
O novo momento na relação entre o deputado e o governo deve influenciar na postura do parlamentar na Assembleia Legislativa…
Lá vem consórcio e taca d novo….
Esse rapaz, o rato. alfinetou o coroné de Colinas dizendo que ele dormia e acordava pensando em eleição em vez de trabalhar pelo Maranhão, Agora, ele já discute eleição que será realizada daqui a dois anos. É MUITA CARA DE PAU!!!!!
ESSES COMUNISTA SÃO CARA DE PAU!!
SE RUBENS JUNIOR QUE É CARISMÁTICO JOVEM E SABE SE COMUNICAR, OS ELEITOREES DE SÃO LUIS LHE DEIXARAM NO (QUARTO) 4º.
MARCIO JERRY JÁ TEM LUGAR RESERVADO PARA 2022. SERÁ DO QUINTAL AO LIXEIRO…
BESTAS
Tudo pelo poder e o povo BRSTA acreditando que pensam neles ladainhas de sempre