Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eduardo Bolsonaro diz que Flávio Dino tenta vitimizar criminosos no MA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou em um vídeo gravado para as redes sociais do deputado Edilázio Júnior, que o governador Flávio Dino trabalha para “vitimizar” criminosos no estado do Maranhão.

A declaração do parlamentar ocorreu ontem durante a agenda de compromissos do presidente da República, Jair Bolsonaro, na cidade de Alcântara.

Eduardo Bolsonaro disse ter se mostrado surpreso com a notícia de gasto de dinheiro público durante a Pandemia da Covid-19, para a construção de cabines para visitas íntimas em 11 presídios estaduais.

“Fala pessoal estou aqui no Maranhão, deputado Edilázio aqui comigo e eu queria perguntar para ele que história é essa de o governador Flávio Dino ter criado motéis para presos. Confesso que a primeira vez que vi achei que fosse fake news, mas depois começou a replicar em várias outras fontes”, questionou o parlamentar do RJ.

Edilázio confirmou o gasto de quase R$ 1,5 milhão para a construção das cabines e chamou a atenção para o fato de que há duas semanas um Tenente-Coronel da Polícia Militar foi assassinado na porta de sua residência, na capital, sem que houvesse qualquer ato de solidariedade à família da vítima, por parte do chefe do Executivo.

“O Tenente-Coronel que era muito querido por praças e oficiais foi assassinado na porta de casa e não houve uma nota sequer, ou qualquer ato de solidariedade por parte do governador. Em compensação, esses vagabundos que mataram o policial vão ter agora visita íntima bancada pelo governador Flávio Dino”, disse Edilazio.

E completou: “E tem mais: hoje nós temos 1.700 concursados da Polícia Militar, todos já com o curso de formação, preparados para servir, temos o menor efetivo policial do país, e o governador nunca chamou nenhum”, enfatizou.

Foi então que Eduardo Bolsonaro concluiu, que no Maranhão, o chefe do Executivo trabalha para vitimizar criminosos.

“Então quer dizer que para o policial assassinado e a família dele, nada. Para o preso, direito a sexo, visita íntima e motel da melhor qualidade. Pessoal só para explicar para vocês: comunista acha que bandido é vítima da sociedade. É por isso que vocês não entendem, mas o governador trata o bandido como se ele fosse vítima”, disse.

Sair da versão mobile